Redes de Proteção em Rio Grande da Serra

Redes de Proteção >> Rio Grande da Serra.

                  As melhores marcas de Redes de Proteção em Rio Grande da Serra estão aqui.

 Qualidade da Rede de Proteção em Rio Grande da Serra

A princípio temos os tamanhos e medidas personalizadas, próprias para proteção de Crianças e adultos, ou retenção de cães, gatos e pássaros em locais apropriados.

 Produzida 100% em Polietileno, com fios trançados e nós nas tramas, as Telas de Proteção em Rio Grande da Serra tem alta resistência de até 430 Kg por m2.

 Com tratamentos químicos U.V e antioxidante, para exposição aos intempéries do sol, assim como, se torna impermeável a ação da chuva.

Assim nossas redes de proteção seguem padrão ABNT, que regulamenta sua fabricação e instalação, e possuem laudo de teste no instituto Falcão Bauer.

Essa é a oportunidade que você estava esperando para adquirir segurança para sua família, em sua casa, com telas de proteção em Rio Grande da Serra.

Então, instale em Janelas, Sacadas, Varandas, Escadas e vãos livres em apartamentos e casas e aproveite a longa experiência dos técnicos anunciados.

Telas de proteção em Rio Grande da Serra para Sacadas
Imagem:B&F

Telas de Proteção  em Rio Grande da Serra

Preencha sua solicitação de orçamento de rede de proteção e receba logo depois, 3 propostas para comparar e economizar, mantendo um alto padrão de qualidade.

Ainda mais, a visita para orçamento de Redes de Proteção em Rio Grande da Serra é gratuita e o pagamento, parcelado no cartão de crédito, cheque, a vista com pix ou transferência eletrônica.

Faça como os mais de 25.000 clientes já atendidos, envie o formulário preenchido e decida, nesse ínterim, entre as 3 propostas de empresas próximas a você. Ou ligue e confira nossas ofertas.

Redes de proteção em Rio Grande da Serra para Sacadas
Imagem: H. Ferrari

Rede para proteção do seu pet

Redes de proteção em Rio Grande da Serra para animais domésticos. Principalmente, os gatos, que por natureza gostam de dar uns passeios em lugares perigosos.

Para eles, é recomendado o mesmo tipo de tela que no caso anterior. Porém, sempre com a trama de 5×5 cm para que eles, além de não conseguirem roer, também não conseguirão passar pela malha.

Mas, atenção: se o gatinho tiver menos de 6 meses, deve-se usar a abertura de 3×3 cm. Por fim, é hora de escolher os locais da sua casa que precisam ser telados e começar sua busca.

Lembre-se que pelo Tudocondomínio você solicita orçamentos para as telas de proteção em Rio Grande da Serra sem compromisso e gratuitamente.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos